Instrutora de Dança | Dancewear
DancePills (2019-presente)

Através do meu MÉTODO ECOE (ESCUTA-CONECTIVIDADE-ENERGIA), os alunos tomam conhecimento e aprendem a estar no momento presente através da escuta de seu corpo e de sua mente experimentando o seu próprio movimento. Sobre: www.dancepills.com.br.

Empreendedora Social
Instrutora de Dança

GodLuv&Dance (2004-presente)

Recebi em 2009 o Prêmio de Empreendedorismo Social do Programa Iniciativa Jovem na Universidade Anhembi Morumbi,  Laureate e YouthActionNet pela idealização, produção e realização do projeto em comunidades da Zona Sul de SP. Hoje o projeto acontece com grupos e líderes de dança de igrejas do Brasil.

Coreógrafa
Agência Propeg e Produtora Viralata (2021)

Campanha Publicitária “Latino” criada para a Embratur, posiciona o Brasil como o melhor verão do mundo. O filme com Direção de Fulvio Maia já está no ar em 4 países da América Latina: Paraguai Uruguai, Argentina e Chile. 

Cantora | Preparadora Corporal
Fundação Cesgranrio (2019-2020)

"Oficina de Canto Coral Cênico Cesgranrio" tinha Direção Cênica e Regência de Jonas Hammar, Preparação Vocal de Maurício Detoni e Direção Musical de Christian Bizzotto. O projeto teve 2 espetáculos: "Raízes Indígenas" e "Terra Brasilis".

Instrutora Dança para Musical
La Danse Art & Cia RJ (2019)

Aula de Corpo e Dança para atores de musical de 14 a 17 anos, incluindo estudos de coreografias e composições coreográficas.

Coreógrafa e Diretora de Movimento
Mancuzo Entretenimento (2019)

"Os Melhores Anos de Nossas Vidas" e "O Dia em que os Adultos Desapareceram", ambos de Domingos de Oliveira. O espetáculo teve Direção de Bia Oliveira e Daniel Chagas e fizeram parte do Projeto Memória Domingos de Oliveira, uma celebração ao ator, diretor e dramaturgo que faleceu em março de 2019.

Coreógrafa
Möeller&Botelho (2017-2019)

Curso de Teatro Musical da Möeller&Botelho - “Da Audição à Prática de Montagem” com Direção de Charles Möeller em 4 edições: "Pippin", "Mash-Up M&B" com Direção Musical de Tony Luchesi, "O Despertar da Primavera" e "Broadway Baby" com Direção Musical de Marcelo Castro.

Cantora 
"Beatles Num Céu de Diamantes" (2018)

Participação especial no espetáculo da Moeller & Botelho com Andressa Garcia, Nando Moretzsohn, Roberta Monção.  

Coreógrafa
La Bamba - O Musical (2018-2019)

Espetáculo dedicado à trajetória de Ritchie Valens com Direção de Cesar Bournier, Direção Musical de Ivan Cid, Preparação de Elenco de Mara Souto e Produção de Rayssa de Castro. Ficou em cartaz no Teatro XP no Rio de Janeiro.

Atriz-Cantora Convidada
Assistente Direção
CNArtes Cininha de Paula (2017)

Papel de ‘Mama Rose’ na montagem de “Gypsy” com Direção Geral de Carlos Leça, Coreografias de Paulo Bessado e Supervisão de Cininha de Paula.

Coordenadora Artística e Pedagógica
Escola de Dança Sílvia Pinheiro (2014-2017)

Situada no Clube do Círculo Militar de Praia Vermelha na Urca/RJ, fui responsável pela contratação de professores e gerenciamento das equipes, captação de alunos, administração e financeiro, fechamento e elaboração dos espetáculos e eventos que a escola realizava, tal como novas aulas e fechamento de parcerias.

Dubladora
Time For Fun, Chaim Produções
Gloob, ZagHeroes
Exim Entretenimentos (2014-2017)


Voz oficial de Peppa Pig no musical "Peppa Pig - A Caça ao Tesouro" e de Chloé no musical "Miraculous - As Aventuras de Ladybug". Ambos com Direção de Esteban Grossy Paradela.